sábado, 7 de abril de 2012

Versus

Isso de conhecer a mim mesmo
É um profundo desgaste mental
Se sei de mim, já sou outro
E este já é esperto e procura enganar
Toda uma legião pronta pra lutar
Sacrifícios meus em prol de um ser
Um Ele que busco encontrar
Mas se me perco já me posto no chão a chorar
E logo vem o soldado e diz pra recompor-me
'Onde já se viu uma batalha ganha
Com um homem deitado no solo?'
Lá sei eu, animal
Se soubesse não estaria neste estado
Em que luto com um exército por uma identidade
E cada personagem é feliz ou arrasado
Numa distinta personalidade
Todos gritam 'avante!'
Em uníssono marcham ao desfiladeiro
E pulam de uma montanha sem ver
 - No maior perigo de mim mesmo -
Uma queda infinita numa dimensão abstrata
O âmago de um homem confuso e atordoado
Sem projeções de voo
Ou paz entre povos da mesma nação.

Nenhum comentário: