terça-feira, 14 de maio de 2013

tudo vira simples

ele disse você é uma pessoa incomum, ele disse
você deve prestar atenção aos impostos, à morfologia e ao acordo do plural,
ele disse que meu sotaque era bonito.

falou para eu caminhar quarenta e cinco minutos por dia
"e você pode chamar isso de jogging"
e se saísse do trabalho às sete
poderia vir comigo.

acho que gosta de mim, diz que faz desenhos
(apesar de escondê-los)
quando está aflito precisa me ver
e quando não quer, diz que não quer mesmo
e cada um sai a cuidar de sua vida.


                              gosto disso essa coisa de quem sabe cada qual com seu cada um
                              essa coisa "eu sou eu, você é você" e cada qual com seu cada qual
                              um mais um é dois, mas um sozinho é bom também
                              gostar de ficar só mas não gosto de solidão