sexta-feira, 22 de julho de 2011

500

eu queria dizer obrigado a todos...

Uma baboseira inadmissível!
subiu as escadas correndo, criatura linda,
cheia de colares e presilhas no cabelo,
era uma garota linda, linda
daquelas de cabelo curto,
mas não de maneira andrógena,
ela tinha ainda aquela feminilidade atraente
porém toda uma desenvoltura reverberando confiança,
não eram todos os homens que a reparavam
apenas aqueles dotados de um quê a mais
aquela luzinha distribuída vez em quando
que até o mais escuro dos olhares repousa a atenção
todo um chacoalhar lindo, lindo,
eu reparei nela desde a primeira vez em que a vi correndo
uma garota de cabelos curtos subindo as escadas
correndo para buscar alguma coisa,
acho que é busca, porque corre,
e por que alguém correria senão para buscar algo?
vontade de correr atrás dela,
dizer meu amor, não precisa ter pressa
eu te espero todas as terças, após o café da manhã,
um pouco antes de ir ao trabalho
e na labuta penso nos teus cachos,
e em como deves cortar a manteiga com a faca
será que fomos feitos um pro outro?
como me encantava sua aura
será que ela ri quando goza?
e goza das suas bobagens
e age contra a vontade
de que maneira posso iniciar um papo curto, mas que se torne longo,
e de repente falemos sobre aquelas coisas sem nexo de filmes intelectuais,
ela tem cachos, perfeita para ser a mocinha principal
meu cabelo é liso,
mas à revelia disso,
meu coração é enorme
e tenho pernas compridas para dar um passo longo,
caso caia da escada, bonequinha de luxo
câmera lenta em direção aos meus braços.

diz que me quer, diz que corre para mim...

2 comentários:

Nata disse...

Coisa mais linda, Marcel! Apaixonante!

Marcel Hartmann disse...

brigado, natascha!:)